Política de Comercialização

Nossa política de comercialização foi elaborada seguindo integralmente o Código de Defesa do Consumidor -  Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 - visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o CDC e a legislação comercial brasileira. 
É importante que sejamos comunicados através de nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

TERMOS DE GARANTIA
Todos os nossos produtos têm garantia de 3 meses para defeitos de fabricação a partir da data de envio do pedido, conforme lei, obedecendo os seguintes critérios:

TROCA DE PRODUTOS DEFEITUOSOS
- O comprador deve enviar o produto completo, com todos acessórios, embalagem original, conforme descrito no anúncio, sob pena da anulação da garantia, com frete pago pelo comprador;
- O produto será revisado e, constatado o defeito, será consertado ou trocado por outro modelo novo e idêntico em caso de não ser possível o conserto. O frete de reenvio será por nossa conta;
- Caso não seja constatado qualquer defeito no produto, o mesmo será devolvido ao comprador com frete a pagar;
- A garantia perde o efeito se o produto sofrer algum dano provocado por: acidentes, agentes da natureza, uso em desacordo com o manual de instruções. No caso de produtos elétricos, a garantia não é coberta em caso de ligações impróprias, uso de adaptadores não originais, adulteração ou rasura no número de série e lacre ou ainda no caso de apresentar sinais de violação por pessoa não autorizada;
- A garantia se estende apenas em favor do comprador original, mediante envio do comprovante de compra juntamente com o produto.

DEVOLUÇÃO
- O comprador tem o prazo máximo de 7 dias para cancelar o negócio, contados a partir do recebimento do produto e pedir a restituição do valor pago, conforme prevista no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor.
- O comprador deve enviar o produto completo, com todos acessórios, embalagem original, nota fiscal, sem avarias conforme descrito no anúncio, sob pena da anulação da restituição dos valores pagos.